quinta-feira, 24 de junho de 2010

predio dos fantasmas


predio dos fantasmas
(é capaz de fantasmas viverem em um predio como se eles nunca morresem?)

sandra vai envestigar a morte de uma menina que foi queimada no hospital para crianças doentes mentais
em uma cidade pequena do brasil.ela descobre coisas relacionadas a menina , que desafiam até os maiores especialistas lana é uma menina de 15 anos que morreu no dia 25 de agosto de 1995 descubra como essa historia pode ser atrrorizante
sobre fantasmas

Fantasma é manifestação sensível, no sentido de perceptível, de uma pessoa que morreu, que não pertence mais a este mundo ou não pertence a este plano de existência. Em termos de normalidade metafísica é um ser que não deveria estar na Terra... mas está. Relatos e crenças sobre essas manifestações de "mortos" existem em culturas de todos os tempos e lugares e esta universalidade é o que confere um considerável grau de credibilidade ao fenômeno. Os registros são encontrados desde a mais remota antiguidade: representações gravadas em petroglifos, as preocupações funerárias de homens pré-históricos, desenhos, lendas, sim, mas, em época mais recente, inúmeras são as fotografias e fonografias. A internet, somente em língua inglesa, abriga centenas de milhares de sites sobre o assunto repletos de relatos, fotos e vídeos de fantasmas.

Admitir a existência de fantasmas implica, antes de mais nada, aceitar a continuidade da existência do Ser humano depois da morte ou depois da falência completa do organismo, do corpo físico de matéria densa terrena. Portanto, acreditar em fantasmas significa acreditar no Espiritismo em termos gerais ou seja, sem que seja necessária a adoção de uma doutrina específica.

Um comentário:

  1. È verdade aqueles que jà morreram continuam entre nòs as vezes eles mesmos não sabem que jà morreram continuam como se nada estivesse acontecendo e assim passam anos e anos.

    ResponderExcluir